NUMEROLOGÍA

NÚMERO 6

 

Se tiver a sorte de ter um número 6 como companheiro, deverá valorizar e desfrutar de seu amor pela casa e pela família.

Às vezes, ele pode resultar um pouco pesado, porque pode chegar a negar-se a sair, para desfrutar mais da casa. Em especial, da casa como lar.

Você deve fazer com que ele sinta que você também ama esse mundo familiar, e se acostumar a que ele convide amigos e familiares.

Também gostará que os filhos convidem seus amigos para ir à casa, mas com a condição de que nada fique estragado.

Ele se ocupará de todos os detalhes da decoração, e não se importará se tiver que passar um fim de semana arrumando, reparando coisas da casa ou fazendo uma nova decoração, uma nova parede, enfim, embelezar a casa.

Os números 6 são de tendências artísticas, portanto ele desfrutará tanto se ele exercer alguma matéria de Arte, como se você o fizer... Se gostar da música, nada melhor que você estude algum instrumento. Se amar a Poesia, compre livros dos grandes poetas, para desfrutá-los juntos.

Se você se zangar com as crianças, nem pense repreendê-las aos gritos, porque isso o espantará. Na casa ele quer harmonia além de beleza.

Se você quiser conquistá-lo, nada melhor que se interessar em temas como decoração de interiores, ou fazer com que ele saiba que você gosta da casa.

Não esqueça de mostrar admiração pelas tarefas que ele faz, ele saberá recompensá-la, pois isso fará com que ele seja muito feliz.

NUMERO 1 - NUMERO 2 - NUMERO 3 - NUMERO 4 - NUMERO 5 - NUMERO 6 - NUMERO 7 - NUMERO 8 - NUMERO 9

 

 

 Creative Commons License
Tarot Josnell by Tarot Josnell is licensed under a Creative Commons Reconocimiento-No comercial-Sin obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at http://www.tarot-josnell.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.tarot-josnell.com/derechos-utilizacion-material.htm.